Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Apae Chapecó prepara noite cultural

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:gratuita, tornar, eles, proporcionando, brasileira, valorizar, intuito e enquanto204 palavras3 min. para ler
APAE CHAPECÓ PREPARA NOITE CULTURALVer imagem ampliada
Para tornar a Noite Cultural um momento único e memorável, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó, leva cinco meses para preparar as apresentações. Os ensaios para o evento, que ocorrem semanalmente, são realizados desde maio, em dia e horários específicos para cada turma de usuários.

A Noite Cultural deste ano envolve 200 usuários para as apresentações de dança e exposição de artes visuais. Ao mesmo tempo, 77 colaboradores estão envolvidos na organização do evento. Com o intuito de valorizar os usuários da Apae, proporcionando a eles o acesso à arte e à cultura como uma ação geradora de sensibilidade, autoconhecimento, de estima ao outro e de amor, a 15ª edição da Noite Cultural, está prevista  para o dia 30 de setembro, com início às 18h30, no centro de eventos de Chapecó.

Neste ano, a temática é “Identidade Cultural”, e na modalidade de dança cada apresentação contará a história de uma festa da cultura brasileira, enquanto na modalidade de artes visuais o enfoque trata da fotografia e da identidade particular de cada usuário da Apae. No hall de entrada do Centro de Eventos, a Apae apresentará a exposição de artes visuais e no teatro municipal acontecerá o espetáculo de dança, com entrada gratuita.

Fonte:Foto: Reprodução
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!