Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS QUASE 3 KM DE FUGA DA PM, SUSPEITO SOFRE ACIDENTE EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, pela, moto, motociclista, polícia, fugir e guarnição181 palavras1 min. para ler
Um motociclista se acidentou após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, em Chapecó. Ele percorreu cerca de três quilômetros em alta velocidade, até cair da moto no bairro Presidente Médici. O fato aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (06). 
O motociclista circulava pela Av. Getúlio Vargas, centro, quando foi visto pela Polícia Militar. Segundo a PM, além do intenso barulho provocado pela descarga da motocicleta, o piloto empinava a moto em frente a um estabelecimento comercial. 
Ao tentar abordar o motociclista, segundo a polícia, ele começou a fugir, mas foi acompanhado pela guarnição. A fuga se estendeu do centro ao final da rua Marechal Deodoro, na área Leste do município, quando o piloto perdeu o controle da moto e caiu na via. 
Ainda conforme a PM, a guarnição deu ordem de parada ao suspeito, mas ele tentou fugir a pé, porém foi detido. Foi registrado o caso em um boletim de ocorrência e o motociclista notificado com um termo circunstanciado pelo crime de direção perigosa. Ele também foi multado e liberado. A moto foi apreendida.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out