Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS ACIDENTE DE TRÂNSITO, MULHER É DETIDA POR DIRIGIR ALCOOLIZADA E SEM CNH EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:procedimentos, prisão, preciso, fugir, tentou, resistiu, mas e volante174 palavras2 min. para ler
Uma mulher foi detida, na madrugada deste domingo (22), por volta da 1h24 na rua Inês Battiston, no bairro Líder, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar, ela conduzia um dos carros envolvidos no acidente e estava alcoolizada. Além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a PM, uma guarnição atendeu um acidente de trânsito e no local constatou que a mulher -condutora de um dos veículos – estava alterada e fazia ameaças no local. Foi feito o teste de bafômetro, que constatou que ela estava sob efeito de álcool.

Os policiais deram voz de prisão para a mulher, pelo crime de embriaguez ao volante, mas ela resistiu e tentou fugir. Segundo a PM, foi preciso usar as algemas para conter a mulher. Em consulta ao sistema a guarnição verificou que ela não era habilitada e foi autuada pela infração.

O veículo, que era conduzido pela mulher, foi removido ao pátio de apreensões. A condutora – junto com o motorista do outro veículo- foi conduzida até a Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!