Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS ABORDAGEM, PM APREENDE MACONHA, COCAÍNA E REVÓLVER EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:anos, polícia, residência, munições, duas, guarnição, calibre e adolescente201 palavras3 min. para ler

Na tarde desta quinta-feira (07), a Polícia Militar apreendeu drogas, revólver e munições no bairro Cristo Rei, em Chapecó. Policiais estavam em rondas pelo local, quando abordaram dois jovens saindo de uma residência. Com um deles, de 24 anos, a guarnição encontrou uma bucha de cocaína, que segundo ele, teria comprado nesta residência pelo valor R$ 100,00. O outro suspeito, de 21 anos, confirmou a informação.
De acordo com a polícia, diante do flagrante de tráfico de drogas, a guarnição tentou realizar a abordagem dos suspeitos que estavam na residência, no entanto, dois deles pularam a janela do imóvel, com objetivo de fugir, mas mesmo assim abordados. Eles foram identificados como um adolescente, de 17 anos e um jovem, de 19 anos. 
Na casa, outro adolescente de 17 anos foi abordado. Ainda segundo a polícia, ele jogou no chão um revólver calibre. 32, com sete munições, sendo duas percutidas, mas não deflagradas e cinco intactas. 
Ainda no imóvel, os policiais localizaram mais duas munições do mesmo calibre, três porções de cocaína (prontas para a venda) e 16 embalagens para armazenar a droga. Também foram localizados 22 tabletes pequenos de maconha e R$ 2.932,00 em espécie. 
Tudo foi apreendido e os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:/ClicRDC, Foto: Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!