Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ADOLESCENTE MORRE ESFAQUEADO NO CENTRO DE CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:acionados, urgência, atenderam, atender, chamado, tórax, atingiu e golpe209 palavras3 min. para ler
ADOLESCENTE MORRE ESFAQUEADO NO CENTRO DE CHAPECÓVer imagem ampliada
Um adolescente de 16 anos morreu esfaqueado na noite deste sábado (9), próximo a um bar na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Chapecó (SC). Outro adolescente também foi atendido com ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas do crime relataram que os adolescentes estavam no parque de diversões localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Corpo de Bombeiros. No local, dois homens se aproximaram e iniciaram provocações. Eles começaram a se agredir. Os adolescentes foram atingidos por golpes de faca, onde uma vitima morreu e a outra ficou ferida. Ainda segundo essas testemunhas, os fatos se deram por ciúmes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do adolescente de 16 anos. Segundo informações do Samu, um golpe atingiu o tórax da vítima. O adolescente morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender outra vítima que também ficou ferida. Os bombeiros atenderam um adolescente, de 15 anos vítima de esfaqueamento. A vítima estava em outro ponto da Avenida, próximo ao antigo Posto do Guri. Ele apresentava uma perfuração na região lombar, estava consciente e orientado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO) para atendimento médico.

As Polícias Militar e Civil, além do IGP, também foram acionados.

Fonte:ClicRDC, Foto: ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!