Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ACIDENTE ENTRE CINCO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:ocorrência, foi, civil, saerfron, equipe, pela, hro e oeste185 palavras2 min. para ler
ACIDENTE ENTRE CINCO VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA EM CHAPECÓVer imagem ampliada
Um grave acidente de trânsito entre cinco veículos deixou uma pessoa ferida na BR-480, no bairro Líder, próximo a Rótula da Bandeira, em Chapecó (SC). O fato aconteceu por volta das 18h19, desta segunda-feira (20).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Ford/Cargo 816 S, placa de Blumenau (SC), de 53 anos, estava com as pernas presas sob o painel do veículo. Ele apresentava fratura exposta no braço esquerdo e na perna direita. Os socorristas conseguiram desencarcerar a vítima e ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os outros veículos envolvidos no acidente foram: um caminhão Volkswagen/9-150E Delivery, um Honda/Civic e um Ford/Transit Tca Mic, ambos os carros de Chapecó (SC) e um Fiat/Uno de Cascavel (PR). Nenhum condutor ou ocupante destes carros ficou ferido.

A aeronave do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA) e Serviço AeroPolicial de Fronteira da Polícia Civil (SAERFron), o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para a ocorrência.

Fonte:ClicRDC, Foto: Redes Sociais

Últimos recados

Curta o nosso site!