Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ACIDENTE DE TRÂNSITO TERMINA EM OCORRÊNCIA DE FURTO

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:débitos, percebeu, oeste, regional, hospital, pilotava, masculino e escolta273 palavras4 min. para ler
Por volta das 04h49 deste domingo (03), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato foi registrado na Av. Leopoldo Sander, no bairro Cristo Rei, em Chapecó.
Segundo a PM, no foi local constatado primeiramente uma colisão traseira, onde a motocicleta Honda/CG, conduzida por um homem de 37 anos, colidiu em um veículo VW/GOL, e posteriormente a moto bateu de frente com um Honda/Civic.
O Samu fez o atendimento do condutor da motocicleta, que apresentava várias lesões pelo Corpo.
No momento em que a guarnição da Polícia fazia o isolamento do local, um cidadão chegou e relatou ser o proprietário da motocicleta. Ele disse ainda que a moto estaria em nome de uma empresa e que havia comprado a mesma a duas semanas. Disse também que foi até um bar, onde deixou sua moto, mas por volta das 04h da manhã percebeu que a mesma não estava onde havia deixado e ao passar pelo local do acidente, reconheceu sua motocicleta.
Diante dos fatos a guarnição solicitou escolta do masculino que pilotava a moto até o Hospital Regional do Oeste.
Após liberação médica o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia.
Referente a ocorrência do acidente de trânsito, ficou constatado que o condutor da motocicleta foi o causador do mesmo por desatenção.
Os três veículos envolvidos tiveram danos materiais. A condutora do Gol apresentava um hálito etílico, diante disso o teste do Etilômetro foi solicitado pela guarnição, o qual foi negado pela mulher. Diante disto foi apreendida sua CNH e lavrado as respectivas notificações. O veículo também foi removido ao pátio por licenciamento em débitos.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!