Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO NATALINA DE CHAPECÓ ESTÁ PROGRAMADA PARA 29 DE NOVEMBRO#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:faltam, segmentos, partir, completo, publicado, prefeitura, serão e cinquenta367 palavras6 min. para ler
ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO NATALINA DE CHAPECÓ ESTÁ PROGRAMADA PARA 29 DE NOVEMBROVer imagem ampliada
Faltam dois meses para o Natal e o Município de Chapecó está com os preparativos de decoração e programação em fase final. Este ano a decoração natalina será realizada na Praça Coronel Bertaso e na Avenida Getúlio Vargas, entre as Ruas Sete de Setembro e Uruguai. A abertura oficial está programada para a sexta-feira, dia 29 de novembro, com atividades programadas para os dias 30 e 31 de novembro. Além disso, de 2 a 21 de dezembro acontecerão todas as noites apresentações culturais.

Conforme a Administração Municipal, este ano a iluminação da avenida será apresentada de forma tradicional, com uma releitura dos natais dos anos 90, quando a instalação ao longo da Getúlio Vargas lembrava um túnel. Também nesta edição, com foco no Projeto Lixo Zero, a decoração traz a reutilização dos materiais usados na decoração de anos passados. No entanto, não será utilizado papel ou adesivos, para não ter produção de resíduos. As peças, adereços e iluminação ganharão uma cara nova com outras cores, formas e materiais.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou Regulamento para Intervenções Artísticas para o Natal 2019, em Chapecó. O objetivo é credenciar grupos/artistas de Chapecó, interessados em realizar intervenções artísticas, sem remuneração, na Praça Coronel Ernesto durante a programação oficial do Natal, que acontecerá entre os dias 02 a 21 de dezembro de 2019, a partir das 18h30. O Regulamento completo está publicado no site oficial da Prefeitura de Chapecó.

Serão selecionadas até 50 (cinquenta) apresentações em diversas categorias e segmentos. Podem se apresentar trabalhos individuais, duplas, grupos, profissionais ou não, com as seguintes intervenções artísticas:
Literárias- com atividades de poesia, contações de histórias, incentivo ao livro, leitura e literatura entre outras;

Cênicas – com atividades de dança, teatro, palhaçaria, circo entre outras; Musicais- com shows, concertos, recitais, canto/ coral e outros;

Grupos de Expressões Folclóricas, Manifestações populares e/ou religiosas.

As atividades propostas deverão, obrigatoriamente ter classificação livre e ter duração de no mínimo 30 (trinta) minutos e no máximo de 90 (noventa) minutos. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 17 de outubro a 04 de novembro de 2019, exclusivamente, através do link:https://bit.ly/credenciamentonatal2019. O resultado das intervenções selecionadas será divulgado até o dia 06 de novembro de 2019, pelo site da Secretaria de Cultura de Chapecó.

Fonte:ClicRDC, Foto: Secom Prefeitura

Últimos recados#

Curta o nosso site!#