Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

“Só queria ganhar uns troquinhos”, diz homem detido com drogas em Chapecó

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:procedimentos, os, colchão, embaixo, localizada, droga, fracionadas e notas150 palavras2 min. para ler
“Só queria ganhar uns troquinhos”, diz homem detido com drogas em ChapecóVer imagem ampliada
Um homem, de 18 anos, foi detido com 68 pedras de crack e 10 buchas de maconha na rua Barão do Rio Branco, bairro São Pedro em Chapecó. O homem foi avistado pela Polícia Militar durante rondas, na tarde de quarta-feira (18) em um local conhecido pelo tráfico de drogas.

Segundo a PM, o homem já era conhecido por ter diversas passagens policiais. Ao ver a viatura, ele saiu correndo em direção à residência em que mora e foi detido pelos policiais aos fundos do local. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 89 em notas fracionadas. A droga, segundo a PM, foi localizada embaixo de um colchão. 

Ao ser perguntado sobre as drogas, o suspeito informou à Polícia Militar que "só queria ganhar uns troquinhos”. O Canil foi acionado para realizar mais buscas no local, mas nada encontrou. As drogas e o homem foram encaminhados à Central de Plantão Policial para procedimentos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Reprodução/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!