Para o treinador, a partida contra o Criciúma é mais uma decisão para a Chapecoense, considerando as pretensões da equipe, e por isso, apesar de não esperar um jogo fácil, a intenção é tentar ser uma equipe que propõe o jogo e tenta a vitória a todo momento. "Tem que entrar com o sentimento aflorado. a gente sabe da meta, do objetivo que tem que ter”.
Kleina lamentou a ausência do volante Canteros - que voltou a sentir desconforto no joelho na partida contra o Inter de Lages - bem como a baixa dos demais atletas que estão entregues ao Departamento Médico. No entanto, o técnico afirma ter confiança total nos atletas que estão entrando em campo e assumindo as posições. "Nós confiamos plenamente no grupo. naqueles que estão entrando. Sempre falo que temos que justificar porque estamos aqui. E o mais importante da responsabilidade é manter um desempenho quando se tem oportunidade”, destacou.
Para a partida, a Chapecoense deve contar com o estádio lotado e o reforço de uma grande torcida feminina. Isso porque, através de uma promoção do clube, as mulheres foram contempladas com ingresso cortesia para assistir ao clássico. "É uma ação espetacular. E não é só amanhã. Tem mulher que teria que entrar de graça em todos os jogos. A família, essa figura, precisa estar mais nos estádios. O futebol é um grande entretenimento e é pra todos. É um gesto muito nobre da Chape, e vai engrandecer o jogo” afirmou o comandante. Chapecoense e Criciúma se enfrentam às 21h45, na Arena Condá.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas