Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

“FORA MANINHO”, TORCEDORES DA CHAPE PROTESTAM CONTRA O PRESIDENTE

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:torcedores, mando, brasileiro, campeonato, chape, presidente e clube129 palavras1 min. para ler

Após a goleada sofrida para a equipe do Ceará na tarde de sábado (10), pelo placar de 4 a 1 e a polêmica da venda dos mandos de campo da Chapecoense, torcedores do Verdão protestaram na manhã deste domingo (11), Contra o clube e o presidente Plínio Arlindo de Nês filho, Maninho. Faixas foram colocadas na bilheteria da Arena Condá, onde os torcedores pediam a saída do presidente.A Chape é a décima oitava colocada na tabela do campeonato Brasileiro, com 10 pontos conquistados.
Outro assunto que gera polêmica entre os torcedores da Chapecoense é sobre a venda do mando de campo. Em busca de dinheiro, o clube pode vender o mando de dois jogos do Campeonato Brasileiro. As partidas que vão ser analisadas pelo Conselho da Chape são contra o Corinthians e Flamengo.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.