Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

“Estádio bonito, mas o gramado uma m...“, critica o meia Cleber Santana#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:gramado, ter, bola, parada, gol, tomamos e jogo279 palavras2 min. para ler

Jogador da Chape reclama das condições da grama: "Todo mundo escorregando"
Assim como no duelo contra o Avaí, na rodada passada, a Chapecoense não conseguiu voltar para Chapecó com uma vitória na bagagem. Diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, na manhã deste domingo, o Verdão do Oeste perdeu por 1 a 0 e estagnou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Após o apito final do árbitro Luís César de Oliveira Magalhães, o meia Cleber Santana lamentou muito o resultado e criticou as condições do gramado do estádio.

- O jogo foi bem disputado, duro, estádio bonito, mas o gramado é uma merda, muito ruim, difícil de jogar futebol. Infelizmente tomamos o gol em uma bola parada onde não poderíamos ter tomado, é a bola que o Eutrópio fala sempre que tem que bloquear. Daí tomamos o gol de bola parada. Tivemos uma chance com o Roger no primeiro tempo, mas não tivemos a felicidade de fazer. Agora é ter tranquilidade. Contra o Avaí tomamos gol de bola parada e hoje de novo - disse à rádio Super Condá. 

Segundo Cleber Santana, o time catarinense entrou em campo atento e em busca do triunfo, mas encontrou um gramado muito ruim para desempenhar o bom futebol.
- Entramos ligados no jogo, um jogo bem disputado, duro, onde eles conhecem o gramado. O gramado é terrível, todo mundo escorregando e todos de travas. Temos que ter atenção. Criamos algumas oportunidades, mas não fomos felizes. É ter tranquilidade e fazer uma semana positiva.
O próximo desafio da Chapecoense na Série A será na Arena, contra o Fluminense, no domingo, dia 26 de julho. Pela segunda rodada consecutiva, o Verdão entra em campo às 11h. 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out