Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

“Aerosol Grafitti Festival Chapecó” neste final de semana no Bairro Santo Antônio#

VoltarVeja também
« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, rima, ações, risonhos, doutores, os, intervenção e skate215 palavras3 min. para ler
Ver imagem ampliada
A comunidade do Bairro Santo Antonio recebe neste final de semana, dias 18 e 19 de novembro, o "Aerosol Grafitti Festival Chapecó”. A ação tem como objetivo ocupar o espaço público e levar a arte, em diferentes linguagens e modalidades, de maneira gratuita, democrática e de fácil acesso aos chapecoenses. Contemplado pelo Edital de Fomento e Circulação das Linguagens Artísticas de Chapecó, o Projeto acontecerá na Escola Básica Municipal Severiano Rolin de Moura. Nos dois dias de atividades 14 artistas de Chapecó, Porto Alegre e Florianópolis irão dar uma cara nova aos muros da instituição de ensino e deixar a sua arte no cotidiano da comunidade.


As atividades iniciaram às 9h de sábado (18), com uma extensa programação. O Festival conta com apresentações artísticas do Grupo SC na Rima, Jack Louis e Conexão 282, campeonato de basquete de rua, espaço para a prática de skate, intervenção com os "Doutores Risonhos” e as ações do Projeto "Cansei, vou viver de arte na praça”, que trará oficinas culturais para as crianças. Dentro dos objetivos está fomentar a arte no Município, mostrar o poder transformador do Grafitti nos espaços, no dia a dia e na vida das pessoas, trazendo um novo significado aos espaços urbanos, transformando as ruas em um ambiente socializador e fortalecendo o desenvolvimento cultural.



Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC

Últimos recados#

Curta o nosso site!#