Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ÔNIBUS DE CHAPECÓ É ASSALTADO NO PARANÁ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:os, estrada, passageiros, foi, da, as, polícia e bandidos226 palavras3 min. para ler

Um ônibus de Chapecó, com 26 passageiros, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (28), na PR-158, em Campo Mourão, no Paraná. O coletivo saiu do Oeste Catarinense com destino a Cianorte (PR), quando foi interceptado por bandidos armados em um carro. De acordo com a reportagem do Portal Tribuna do Interior, do Paraná, dois indivíduos entraram no coletivo, renderam os passageiros e obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal. Além de dinheiro, levaram bolsas, celulares e mercadorias que estavam no bagageiro. 
Ainda segundo as informações,  eram três indivíduos, mas o que eles não contavam é que um funcionário da empresa viajava no bagageiro do ônibus e ao perceber o assalto, acionou a Polícia Rodoviária Estadual. Com apoio da Polícia Militar, as equipes realizaram um cerco aos bandidos. No entanto, ao perceber a movimentação, o grupo fugiu por uma estrada rural com dinheiro, celulares e outros pertences das vítima. 
Consciente das possíveis rotas de fuga usadas pelos bandidos, os policiais realizaram buscas e encontraram parte da mercadoria espalhada em uma estrada. O veículo que teria sido usado no assalto, foi encontrado, mas sem nada dentro. Suspeita-se que outro automóvel tenha sido usado no crime.
O trio chegou a atirar contra os policiais, mas conseguiram escapar. Os passageiros e as mercadorias apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

Fonte:/ ClicRDC, Foto: Tribuna do Interior/Reprodução

Últimos recados

Curta o nosso site!