Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense perde a segunda seguida na Série B

« Mais recente🔀🛈Categoria:Esporte
ImprimirReportar erroTags:solidariedade, chape, verdão, guarani, aéreo, acidente e vítimas201 palavras3 min. para ler
A Chapecoense perdeu para o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), na noite deste sábado (28). Foi a segunda derrota seguida do Verdão na Série B. O placar do jogo terminou em 2 a 0 para o Guarani.
O primeiro gol do time paulista saiu aos 13 minutos da primeira etapa da partida, com Arthur Rezende. De dentro da área, ele chutou de primeira e deixou o goleiro da Chape, João Ricardo, sem chance de defesa. Dezesseis minutos depois, aos 29′, o Guarani marcou o segundo do jogo, com Victor Ramon. O zagueiro cabeceou e balançou a rede do Verdão.
Após as trocas do intervalo, a Chapecoense conseguiu criar melhor no segundo tempo. Entretanto, às tentativas do Verdão do Oeste não levavam tanto perigo ao time adversário.
Apesar do resultado negativo, a Chape segue na liderança da Série B, com três pontos de vantagem do segundo colocado.
Manifestação de solidariedade
Os atletas da Chape entraram em campo com uma faixa em solidariedade aos familiares das vítimas do acidente aéreo, que vitimou 71 pessoas.
"Nunca esqueceremos. 4 anos de saudade. Todos juntos na busca por reparações e justiça! Solidariedade aos familiares das vítimas do acidente aéreo", dizia a faixa.
Foto: Márcio Cunha/ACF
 

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.