Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

VÍDEO: Câmera flagra momento que criminoso mata trabalhador durante assalto a posto de combustível em SC; Assista#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VÍDEO: Câmera flagra momento que criminoso mata trabalhador durante assalto a posto de combustível em SC; Assista
Veja também
🔀


Um trabalhador, de 38 anos, foi morto durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Morro Azul, às margens da BR-101, na cidade de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e Bombeiros Voluntários, o fato aconteceu por volta das 12h30, do último sábado (13). Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a ação do suspeito (assista no fim da matéria).

Nas imagens é possível ver que o criminoso vai até a conveniência do posto de combustível e o frentista do local fica ao lado das bombas. Em determinado momento, o suspeito faz um disparo de arma de fogo, que acerta o trabalhador. Os Bombeiros Voluntários chegaram a ser acionados, mas a vítima não resistiu e morreu.

A PM informou, que ainda no sábado, o suspeito do crime foi detido pelos policiais. Ele estava em uma casa da cidade de Sangão (SC). No local foram apreendidos munições, dinheiro e uma arma.

ATENÇÃO, às imagens são fortes: 

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc) O post VÍDEO: Câmera flagra momento que criminoso mata trabalhador durante assalto a posto de combustível em SC; Assista apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-camera-flagra-momento-que-criminoso-mata-trabalhador-durante-assalto-a-posto-de-combustivel-em-sc-assista/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, suspeito, imagens, posto, trabalhador, arma e momento194 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora