Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Caminhoneiro encontra homem esfaqueado na rua; Vítima morreu no hospital#

🔀


Um homem, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado em uma residência na rua Ângelo Favretto, no bairro Antônio Paglia, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 3h30, deste sábado (13). Conforme os policiais, a vítima chegou a ser encaminhada até o hospital Santa Luzia, mas não resistiu e morreu.

Aos policiais, um caminhoneiro informou que encontrou a vítima ferida na rua, ao lado de um carro Volkswagen/Gol e acionou o Corpo de Bombeiros. Os socorristas foram até o local e encaminharam o homem em estado grave para o hospital. Na unidade hospitalar, a PM foi informada que a vítima não resistiu e morreu.

”A guarnição PM deslocou até o local e isolou o mesmo, pois havia sangue em várias partes da rua e em uma residência, indicando o deslocamento da vítima, após receber as agressões, provenientes de arma branca. Logo após foi deslocado à unidade de saúde, tendo a informação que a vítima já teria entrado em óbito. Em diligências efetuadas, pode se ter informações de um atual suspeito, onde ainda se encontra foragido. Cabe salientar que equipe da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local”, disse a PM.

Esse foi o segundo homicídio registrado na região Oeste de SC neste sábado. Mais cedo, um homem foi morto a tiros em frente a uma casa noturna de Maravilha (SC). Os dois assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.

O post Caminhoneiro encontra homem esfaqueado na rua; Vítima morreu no hospital apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/caminhoneiro-encontra-homem-esfaqueado-na-rua-vitima-morreu-no-hospital/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, foi, polícia, rua, morreu, homem e local257 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora