Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Sobe para 62 o número de mortos no incêndio em Portugal

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:efe, cercadas, divisórias, próximas, áreas, achadas, fogo e ficaram159 palavras2 min. para ler
Sobe para 62 o número de mortos no incêndio em PortugalVer imagem ampliada
O número de mortos no incêndio florestal que começou sábado(17) no centro de Portugal aumentou para 62, segundo um novo balanço oficial divulgado pelo secretário de Estado de Administração Interna do Governo, João Gomes, enquanto o de feridos se mantém 60.


"Infelizmente o número de mortos aumentou para 62 pessoas", declarou emocionado Gomes, encarregado de divulgar aos jornalistas as sucessivas atualizações das que dispõem as autoridades no local do fato, a área municipal de Pedrógão Grande, no distrito de Leiria. O secretário de Estado detalhou que, dos mortos, 30 pessoas foram encontradas nos seus veículos, espalhados em duas estradas de Leiria que ficaram cercadas pelo fogo. Enquanto isso, outras pessoas foram achadas em áreas próximas divisórias a estradas e dez mais na zona "rural" que rodeia estas estradas. Mais de 680 homens vindos de Setúbal, Coimbra e Lisboa trabalham atualmente para extinguir as chamas com a ajuda de dois aviões vindos da Espanha e outros meios procedentes da França.


Fonte: Terra


Foto: WILDFIRES / EFE

Fonte:Terra
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!