Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é baleado na perna em Capinzal

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:investigado, alimentícia, corpo, dores, senhora, conduzido, pré e perna180 palavras2 min. para ler
Homem é baleado na perna em CapinzalVer imagem ampliada
Na tarde desta segunda-feira (22), um homem foi baleado em um bar na cidade de Capinzal (SC).O fato ocorreu em um estabelecimento comercial, localizado em anexo a um ginásio de esportes, no centro da cidade. 

Segundo a Polícia Militar (PM), quando uma equipe chegou ao local, o homem estava deitado no chão. Durante o atendimento ele contou à guarnição que teria sido baleado por uma pessoa identificada como "chocolate”. 

Após o atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora das Dores pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi baleado na perna esquerda. 

Populares relataram que o autor do disparo fugiu do local em um Fusca vermelho. Além disso, a PM obteve informações de que os envolvidos já cultivavam desavenças há algum tempo. 

A vítima estava com mandado de prisão ativo por pensão alimentícia, porém ele não pode ser preso, pois estava em atendimento hospitalar. Além disso, devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o hospital de Joaçaba (SC). 

A Polícia Civil foi comunicada sobre os fatos e esteve no local. O caso será investigado.

Fonte:Foto: Rádio Capinzal/Divulgação
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!