Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

HRO confirma morte DA jovem Taís, nesta quarta-feira (28)

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:wolff, evolução, tce, cranioencefálico, traumatismo, coluna, trauma e rosto158 palavras2 min. para ler
HRO CONFIRMA MORTE DA JOVEM TAÍS, NESTA QUARTA-FEIRA (28)Ver imagem ampliada
Em nota enviada às 11h22min, o Hospital Regional do Oeste (HRO) confirmou o óbito da jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos, na manhã desta quarta-feira (28).

Taís estava hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRO em estado gravíssimo desde o dia 22 de novembro, quando ela e outra amiga, de 21 anos, foram atropeladas em uma calçada no Centro de Chapecó. A segunda vítima recebeu alta médica no mesmo dia.

Durante os seis dias na UTI, a jovem Taís passou por vários procedimentos médicos e cirurgia, entretanto, o quadro clínico não apresentou evolução. Ela teve um ferimento grande no rosto, trauma na coluna e traumatismo cranioencefálico (TCE).

Às 8h33 desta quarta-feira, a assessoria do HRO informou que a jovem passou por novos exames para as confirmações futuras. Segundo o hospital, a família autorizou captação de córneas atendendo desejo ainda em vida por parte da paciente.De acordo com familiares, o corpo será velado na funerária Wolff, em Chapecó.

Fonte:Foto: Câmera de segurança / Divulgação
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!