Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Batida frontal mata uma pessoa e deixa quatro feridas EM Pinhalzinho

« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:crítico, permanece, inconsciente, grave, fron, saer, aeronave e chapecó187 palavras2 min. para ler
BATIDA FRONTAL MATA UMA PESSOA E DEIXA QUATRO FERIDAS EM PINHALZINHOVer imagem ampliada
Na tarde desta quinta-feira (08), quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu após uma batida frontal entre dois automóveis, no km 62,300 da SC-160, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A colisão envolveu um veículo de Nova Erechim (SC) e outro de Modelo (SC).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), o veículo de Nova Erechim era conduzido por um homem que morreu no local, e ocupado por mais três pessoas, sendo que duas delas ficaram com ferimentos graves, outra com lesões leves, na qual recebeu alta médica na manhã desta sexta. O motorista do carro de Modelo, também ficou em estado crítico.

Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó pela aeronave do Saer/Fron, em estado grave e inconsciente. O homem permanece internado, passou por cirurgia e não corre risco de morte.

As demais pessoas que ficaram feridas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho, mas foram transferidas para o HRO devido aos ferimentos.

O laudo técnico do acidente de trânsito foi efetuado pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv). Além dos bombeiros, o Samu e a PM também auxiliaram no atendimento às vítimas.

Fonte:ClicRDC, Foto: Rádio Modelo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!