Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Volante Gil é liberado para transição, e grupo titular faz trabalho regenerativo#

🔀
Jogador se recupera de lesão de grau II na coxa direita desde o início desse mês

Em breve a Chapecoense deve ganhar um reforço para o meio-campo. O volante Gil foi liberado pelo departamento médico para transição. O jogador correu em volta do gramado na Arena Condá, mas não chegou a trabalhar com bola. Agora depende da condição física para voltar a campo. Os titulares se reapresentaram nesta terça-feira.

Gil está se recuperando de uma lesão de grau II no bíceps femoral da coxa direita. Ela está fora do campo desde o início de julho. a previsão inicial era de um mês de recuperação. O processo, portanto, está dentro  do previsto. 
Nesta tarde, os jogadores da Chape fizeram um trabalho focado na parte física. O grupo reserva, que teve jogo-treino com o União Frederiquense na segunda, correu no campo e deu toques na bola. Os titulares realizaram atividade regenerativa, com treinamento na academia. 
O atacante Bruno Rangel não se reintegrou ao grupo nesta terça. Logo depois do jogo contra o Fluminense, o camisa 9 foi visitar a família no Rio de Janeiro. Ele embarcou de volta a Chapecó nesta terça se reapresenta na quarta.
Com 22 pontos, a Chapecoense está na nona posição da tabela de classificação. Neste domingo, às 16h,  equipe do Oeste catarinense encara o Inter no Beira-Rio. O duelo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:está, campo, terça, rio, jogo, grupo e titulares232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out