Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Vai malandra`, de Anitta, é 1ª música em português entre mais ouvidas do mundo no Spotify

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:instagram, faixa, that, is, saíram, mês, inédito e divulga231 palavras3 min. para ler
Vai malandra`, de Anitta, é 1ª música em português entre mais ouvidas do mundo no SpotifyVer imagem ampliada
`“Vai Malandra”, de Anitta, chegou ao 18º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify. A canção é a primeira em português a entrar no top 20 global da plataforma de streaming. Lançado na segunda-feira (18), o single com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz marca o retorno de Anitta ao funk - e ao português -, após lançamentos mais voltados ao mercado internacional, em inglês e espanhol.
A cantora tem duas músicas no ranking das 50 mais ouvidas do Spotify. “Downtown“, parceria com o colombiano J Balvin com letra em espanhol, aparece na 23ª posição. Com a música, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a alcançar a lista. Antes, o DJ Alok já havia emplacado o hit em inglês “Hear me now“.
No YouTube, o clipe de “Vai malandra“ acumula 23,4 milhões de visualizações. A faixa é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga um novo single com vídeo inédito por mês. Antes, saíram “Downtown““Is that for me“ e “Will I see you“. O novo clipe foi gravado no Morro do Vidigal, em agosto. O fotógrafo Terry Richardson foi responsável pela direção de fotografia do vídeo.
Após acusações de assédio contra Terry, em novembro, Anitta disse que “repudia“ assédio e que espera investigação, mas garantiu que iria lançar o clipe em consideração a outros envolvidos.
Fonte: G1


Foto: Reprodução/Instagram

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo