Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

VENEZUELANA SUSPEITA DE ATEAR FOGO EM CASA COM OS TRÊS FILHOS TRANCADOS TEM PRISÃO DECRETADA#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. VENEZUELANA SUSPEITA DE ATEAR FOGO EM CASA COM OS TRÊS FILHOS TRANCADOS TEM PRISÃO DECRETADA
Veja também
🔀
Em audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (14), na comarca de Chapecó, a mulher venezuelana, que trancou os três filhos em casa e ateou fogo na residência, em Guatambu (SC), no domingo (13), teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª vara criminal, Jeferson Osvaldo Vieira.
O magistrado determinou ainda que a mulher fosse encaminhada para realização de exame de corpo de delito, devido a agressões que diz ter sofrido por parte do marido. Ela teria ateado fogo na casa com as crianças dentro do imóvel por vingança. O processo será encaminhado para o consulado da Venezuela a fim de que os responsáveis tomem conhecimento. Também foi enviada cópia dos autos ao Ministério Público de Santa Catarina para adoção de ações de assistência material e psicológica aos filhos.
Na tarde desta segunda-feira, o jornalismo do ClicRDC conversou com o delegado Maiko Frank Vivi, que detalhou o caso. Segundo o delegado, durante o interrogatório a mulher seguiu a orientação do advogado de defesa e permaneceu em silêncio. Porém, o esposo e a filha, de 13 anos, relataram no interrogatório que a motivação foi uma briga entre ela e o marido, devido a ciúmes por parte da mulher.
O delegado ainda falou que a perícia visitou o local do fato, e se conseguir provar que realmente a mulher trancou as crianças na residência, ela pode responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe, incêndio e por dano.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:mulher, delegado, ela, interrogatório, foi, crianças e marido240 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out