Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

VÍDEO: Polícia Civil de Chapecó conclui inquérito e indicia homem por homicídio doloso#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. VÍDEO: Polícia Civil de Chapecó conclui inquérito e indicia homem por homicídio doloso
Veja também
🔀


A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (DIC-Fron), da Polícia Civil de Santa Catarina, finalizou o Inquérito Policial que apurava o homicídio doloso cometido por Jackson Alexsander Ortega Dionice, de 22 anos. O crime ocorreu em 17 de setembro de 2023, por volta das 4h, na Rua Marcílio Dias, Bairro Bela Vista, na cidade de Chapecó (SC).






Ver essa foto no Instagram


Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)



Segundo as investigações, tanto o autor quanto a vítima participavam de um evento organizado por meio de redes sociais. Durante as festividades, uma discussão se iniciou no interior do local. Ao término do evento, os envolvidos se encontraram novamente em frente ao estabelecimento, dando continuidade à discussão, que evoluiu para troca de agressões.

Nesse momento, o autor, munido de uma faca que portava consigo, desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a na região do tórax. Mesmo sendo socorrida, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Inquérito Policial, que abrange todos os detalhes das diligências conduzidas pela Polícia Civil, incluindo depoimentos de testemunhas e exames periciais, foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as devidas providências legais.

O post VÍDEO: Polícia Civil de Chapecó conclui inquérito e indicia homem por homicídio doloso apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/video-policia-civil-de-chapeco-conclui-inquerito-e-indicia-homem-por-homicidio-doloso/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítima, clicrdc, inquérito, civil, polícia, chapecó e discussão210 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora