Um motociclista ficou levemente ferido após uma colisão frontal com um carro na tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento da Rua Benjamin Constant com a Rua Jardim Itália, no bairro Presidente Médici, em Chapecó (SC). O acidente aconteceu por volta das 16h40.
O acidente envolveu um automóvel VW/Voyage e uma motocicleta Honda/CG Titan. Segundo informações apuradas no local pelo ClicRDC, o condutor da moto, único ocupante do veículo, sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo SAMU. Ele estava consciente e foi encaminhado para avaliação médica.
No carro, não houve feridos. O condutor permaneceu no local e colaborou com os procedimentos das equipes de socorro.
A dinâmica da colisão ainda será apurada, e a orientação para os motoristas é redobrar a atenção em cruzamentos de bairros com grande fluxo de veículos.
Assista e saiba mais:
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post VÍDEO: Motociclista fica ferido em colisão frontal com carro em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.