topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
conteudo

VÍDEO:_Motociclista_é_encontrado_sem_sinais_vitais_após_colisão_com_ônibus_em_ChapecóVÍDEO: Motociclista é encontrado sem sinais vitais após colisão com ônibus em Chapecó

🔀




Um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (27), por volta das 12h13, na Travessa Leoberto Leal, no bairro Jardim Itália, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, o condutor da motocicleta foi encontrado inconsciente e em parada cardiorrespiratória, caído de bruços sob o ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).

Após as manobras de ressuscitação, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não houve confirmação oficial sobre a reversão do quadro clínico. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Militar assumiu a responsabilidade pela cena do acidente para os procedimentos legais e a apuração das circunstâncias da colisão.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)
O post VÍDEO: Motociclista é encontrado sem sinais vitais após colisão com ônibus em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/motociclista-e-encontrado-sem-sinais-vitais-apos-colisao-com-onibus-em-chapeco/
Tags:foi, responsabilidade, batalhão, ônibus, identidade, procedimentos e caído174 palavras1 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeVamos conversar?