Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

TRÊS HOMENS VÃO A JÚRI POR HOMICÍDIO DEPOIS DE UMA BRIGA DE TRÂNSITO EM CHAPECÓ#

🔀
Três homens vão a júri na próxima sexta-feira (14), no fórum da comarca de Chapecó. Segundo denúncia oferecida ao Ministério Público, Ederson Bender Melotti, de 26 anos, Vinícius da Cruz Valgarenghi, 22 anos, e Leandro Kovalski, 26 anos são acusados do homicídio de Ricardo Florianovitch, no dia 20 de setembro de 2014.
Eram quase 3h da manhã quando dois carros colidiram lateralmente. Os retrovisores bateram, sem grandes danos materiais. O acidente aconteceu no alto da avenida Getúlio Vargas, principal rua de Chapecó. Ederson era um dos motoristas e "fechou” o outro carro envolvido, dirigido por Ricardo. Ao descer do veículo, Melotti fez sinal para que um terceiro carro parasse, onde estavam Vinícius e Leandro.
A pedido de Melotti, Valgarenghi foi ao carro buscar uma faca. Kovalski chutou a vítima. Foi quando Ederson esfaqueou Ricardo. Momentos depois, os três suspeitos foram presos na casa de Melotti.
Ederson Bender Melotti será julgado por homicídio qualificado por motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Vinícius da Cruz Valgarenghi e Leandro Kovalski respondem por participar material e moralmente no homicídio qualificado pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O processo conta com 56 testemunhas. ​
A sessão inicia às 9h sob regência do juiz da 1ª Vara Criminal, Jeferson Vieira. A promotora será Marta Fernanda Tumelero, com assistência de Osmar Macedo. Na defesa, atuarão os advogados Alexandre Santos Correia de Amorim e Marco Antônio Vasconcelos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:melotti, ederson, defesa, vítima, carro, ricardo e homicídio232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out