Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TRÊS HOMENS E UMA MULHER SÃO DETIDOS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, policiais, foram, anos, maconha, amigo e celular196 palavras1 min. para ler

Três homens, de 26, 38 e 32 anos, e uma mulher, de 22 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó. A Polícia Militar (PM) abordou-os após uma denúncia na madrugada de quinta-feira, no Bairro São Cristóvão.Segundo a PM, o homem de 26 anos foi localizado em uma motocicleta no local onde aconteceria a transação da droga. Com ele, R$ 658- que ele informou ser fruto de seu trabalho –  e um telefone celular foram encontrados. Quando ele foi confrontado sobre o que faria ali, informou aos policiais que foi pago por um amigo para buscar um homem que compraria drogas, e que o celular tinha como objetivo acompanhar a busca. 
Os policiais e o suspeito deslocaram-se até a casa do amigo, e no local abordaram os outros homens e a mulher – que seria namorada de um deles. Ainda de acordo com os policiais, um cheiro forte de maconha foi percebido em uma mochila vazia, portanto, o auxílio do canil foi solicitado. 
O cão encontrou cerca de meio tijolo de maconha, escondido no meio do quintal. Todos negaram ter posse da droga. Eles foram conduzidos para a Central de Plantão Policial para prestar esclarecimentos.

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.