topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
conteudo

Suspeito_exige_dinheiro_e_faz_ameaças_de_morte_em_ocorrência_no_Oeste_CatarinenseSuspeito exige dinheiro e faz ameaças de morte em ocorrência no Oeste Catarinense

🔀


A Polícia Militar atendeu, na noite de segunda-feira (30), uma ocorrência de ameaça no interior de São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina.

O caso foi registrado por volta das 20h30min, na Linha Tramontim. A guarnição foi acionada por um homem de 59 anos, que relatou ter sido ameaçado por outro indivíduo, de 27 anos.

Segundo a vítima, o suspeito estaria portando uma arma de fogo, semelhante a um revólver calibre .32, e teria apontado a arma em sua direção, exigindo o pagamento de aproximadamente R$ 1.700,00, alegando se tratar de um valor relacionado a um processo judicial.

Ainda conforme o relato, o autor estabeleceu um prazo para o pagamento e fez ameaças de morte, inclusive mencionando possíveis represálias contra o advogado da vítima caso a quantia não fosse quitada. O suspeito também teria tentado intimidar a vítima para que não acionasse a polícia.

Após o ocorrido, o homem fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar realizou buscas na região e acionou guarnições de municípios vizinhos, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, e a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor.

O post Suspeito exige dinheiro e faz ameaças de morte em ocorrência no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/suspeito-exige-dinheiro-e-faz-ameacas-de-morte-em-ocorrencia-no-oeste-catarinense/
Tags:anos, indivíduo, foi, ocorrência, polícia, prazo e estabeleceu210 palavras2 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora