Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Saiba quem era o homem que morreu após carro ser levado por enxurrada no Oeste de Santa Catarina#

  1. Início
  2. Blog
  3. Geral
  4. Saiba quem era o homem que morreu após carro ser levado por enxurrada no Oeste de Santa Catarina
Veja também
🔀


Foi identificado como Luiz Henrique Franchini Vettori, de 31 anos, o homem que morreu após um carro ser levado por uma forte enxurrada no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado por volta das 9h30, deste domingo (10), na rua João Antônio Prezotto, no bairro Bortolom, preso em uma ponte.

Conforme divulgou o Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, Luiz atuava na recepção do hospital: "A Direção, colaboradores e colegas do HRSP manifestam profundas condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu o hospital.



VÍDEO: Câmera flagra momento que carro é arrastado pela enxurrada; homem morreu

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que um carro é levado pela enxurrada, no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo foi encontrado por volta das 9h30, deste domingo (10), na rua João Antonio Prezotto.

"Ao chegar no local constatado natureza da ocorrência, onde havia um veículo preso em ponte após ser arrastado pela correnteza, veículo totalmente submerso pela água. Foi realizado diversas tentativas de retirada, mas o material utilizado não suportou o peso, pois o veículo pegava em barranco, após a chegada de dois guinchos foi possível puxar aproximadamente 50cm, verificado que vidros estavam quebrados e havia água dentro, sem conseguir retirar o veículo foi acionado caminhão Munck para içar. Após a chegada do caminhão foi retirado o veículo e confirmado que havia uma vítima no interior, com ausência total de sinais vitais”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Assista:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Saiba quem era o homem que morreu após carro ser levado por enxurrada no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/saiba-quem-era-o-homem-que-morreu-apos-carro-ser-levado-por-enxurrada-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:veículo, foi, enxurrada, carro, clicrdc, havia e hospital291 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora