Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

SERVIDOR PÚBLICO É PRESO POR COMÉRCIO ILEGAL DE MUNIÇÃO E REMÉDIOS EM CHAPECÓ#

🔀
A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a prisão de um servidor público pelo crime de comércio ilegal de munições e medicamentos. O fato ocorreu na noite do último sábado (14), em uma área urbana de Chapecó (SC).
Segundo informações da Polícia Civil, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), apurou informações que apontavam um possível tráfico de medicamentos e munições praticados pelo suspeito, o homem realizava o comércio desses produtos há algum tempo na cidade de Chapecó.
Após monitoramento, na noite de sábado, o suspeito foi abordado em um veículo Ford/Ká. Dentro do carro foram encontradas munições irregulares e também remédios abortivos sem procedência conhecida.
O material ilegal estava escondido em um compartimento na parte traseira interna do veículo. Os produtos totalizaram cerca de 50 munições calibre 45, calibre 25, calibre 32 e uma cartela de substância abortiva "Cytotec”, proibida no Brasil.
Sendo assim o suspeito poderá responder pelos crimes de transporte e comércio irregular de medicamentos sem procedência e por comércio ou porte irregular de munições.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:munições, comércio, calibre, suspeito, medicamentos, polícia e irregular168 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out