Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Roger celebra “volta para casa“ e vê DNA gremista como trunfo por vitórias

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:polemizar, desejou, cerca, minutos, noite, segunda, feira e sorte252 palavras3 min. para ler
Roger celebra “volta para casa“ e vê DNA gremista como trunfo por vitóriasVer imagem ampliada
Ex-lateral vitorioso e auxiliar técnico por dois anos, treinador retorna ao Grêmio e fala em resgatar identidade: “Tenho vantagem por viver toda a minha vida aqui dentro“

Na primeira fala como treinador do Grêmio, Roger Machado deu o tom do sentimento para o novo desafio: citou orgulho por voltar para casa. Mais do que isso, vê seu DNA tricolor, por ser ex-jogador formado no clube, como uma vantagem em relação aos demais técnicos. 

Nesse misto de saudosismo e otimismo para o presente, o treinador foi apresentado no CT Luiz Carvalho, para substituir Felipão no comando do time. Sua estreia será no domingo, às 16h, diante do Goiás, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Brasileirão.

Quem abriu a entrevista coletiva foi o presidente Romildo Bolzan Júnior. Confirmou novamente o encantamento que tivera ao falar por cerca de 20 minutos com o treinador de 40 anos na noite de segunda-feira. Desejou sorte no retorno ao “seu clube“. Como bom funcionário, Roger endossou as palavras do mandatário, num discurso de resgate da identidade tricolor.

Por duas vezes, Roger falou em DNA gremista. E, confiante, vê esse elemento como trunfo. O treinador é prata da casa, foi campeão como lateral-esquerdo com Luiz Felipe Scolari e recentemente trabalhou como auxiliar técnico de Caio Júnior, Vanderlei Luxemburgo e Renato Gaúcho.

Ao ser questionado sobre a qualidade do grupo, foi na contramão de declaração recente de Felipão, de que haveria ao menos seis elenco superiores no Brasileiro. Roger optou por valorizar o elenco e não polemizar.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!