Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Reunião com equipes de transição do atual e novo governo é realizada em Chapecó#

🔀
Foi realizada nesta quarta-feira (18) a primeira reunião de transição da equipe da atual administração, de Luciano Buligon, com o prefeito eleito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), o vice, Itamar Agnoletto (PP), vereadores e equipe de transição da coligação "Chapecó Acima de Tudo” (PSD, PP, PSC, PROS, PL, Republicanos e DEM). 
O secretário da Fazenda de Chapecó, Geralci Ampolini, que coordena a equipe do atual governo apresentou a situação da prefeitura. Ele disse que vai fechar o ano em equilíbrio mas reconheceu que ficarão algumas dívidas.
"Apresentamos a questão financeira, as obras e as licitações em andamento”, disse Geralci.
Somente no último ano o município contraiu R$ 100 milhões em financiamentos. Entre as obras em andamento estão o Contorno Viário, entre a BR-282 e a SC-283, pavimentação de ruas e reformas de prédios públicos.
João Rodrigues pediu esclarecimentos das contas pois está preocupado com a saúde financeira da prefeitura. João também tratou dos projetos que precisam ser aprovados na Câmara de Vereadores para não atrapalhar o início da nova gestão.
A equipe de transição da coligação "Chapecó Acima de Tudo” é formada por Astrit Tozzo, Luiz Júnior Peruzzolo, Thiago Felipe Etges e Clodoaldo Jorge dos Santos.
Fotos: Leandro Schmidt/Assessoria João Rodrigues

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:joão, chapecó, equipe, rodrigues, transição, andamento e obras201 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out