Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Restaurante onde foi encontrada carne de gambá é interditado

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:florianópolis, funcionários, gambá, crime, enquadrado, delegacia, levado e silvestre138 palavras2 min. para ler
Restaurante onde foi encontrada carne de gambá é interditadoVer imagem ampliada
Florianópolis - A Vigilância Sanitária autuou e interditou um restaurante na Lagoa da Conceição, nesta quarta-feira (10), depois que foram encontrados gambás na cozinha. Dois animais estavam vivos e dois estavam no congelador, temperados para serem consumidos.

As polícias Civil e Ambiental atuaram em conjunto depois da denúncia ter sido feita por uma ex-funcionária do restaurante. Segundo o jornal Hora de Santa Catarina, o proprietário alegou que a carne era para consumo dos funcionários. Ele foi levado à delegacia e deve ser enquadrado em crime ambiental.

Segundo a Vigilância Sanitária, o gambá é um animal silvestre não comercializado legalmente. Os dois animais vivos foram recolhidos pela Polícia Ambiental e serão soltos na tarde desta quinta-feira.


O restaurante foi interditado e um processo administrativo deve estipular o valor da multa a ser aplicada e quais as demais penalidades.

Fonte:Hora de Santa Catarina | Foto: Vigilância Sanitária
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!