Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia prende homem em SLO, envolvido em quadrilha de roubo de carros#

🔀
São Lourenço do Oeste – A Polícia Civil deflagrou a operação Cadeira de Ferro nesta sexta-feira (19), para desarticular uma quadrilha que roubava veículos na grande Porto Alegre (RS), envolvendo suspeitos nos três estados do Sul. Além dos roubos, a Polícia investiga a clonagem e revenda para contrabandistas de cigarro.
No Oeste de Santa Catarina, a operação chegou a São Lourenço do Oeste, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva, contra um homem de 49 anos. Segundo o Delegado da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), Wilherme Negrão relatou ao site Minutta, foram oito meses de investigação, que comprovaram mais de 200 roubos e furtos.
"No curso do cumprimento do mandado nós apreendemos na residência do alvo cerca de 38,5 mil carteiras de cigarro, uma arma de fogo e R$ 14 mil”, disse o Delegado. O trabalho foi encabeçado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul.

Francisco Beltrão (PR) também foi alvo da operação. Ao todo, cerca de 300 policiais cumpriram 43 mandados de prisão (38 preventivas e 5 temporárias) e 64 de busca e apreensão e, dez cidades dos três estados do Sul.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, sul, operação, oeste, alvo, investigação e delegado182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out