Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia Civil deflagra operação contra desvio de cargas em 13 cidades de SC#

🔀
Os polícias civis de Santa Catarina e São Paulo deflagraram na manhã desta terça-feira (6), por volta das 6h, a "Operação Desvio Certo”, que investiga uma quadrilha com atuação em desvio de cargas no país. Até às 11h, 13 pessoas foram presas em Santa Catarina e sete no Paraná e São Paulo. De acordo com as investigações, ocorriam simulações de roubos e participação de motoristas no desvio de cargas. O grupo atuava nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Paraná.
Em 13 cidades catarinenses, estão previstos o cumprimento de 20 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão. No Paraná e São Paulo, foram expedidos sete mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão. Nas primeiras horas da operação no Vale do Itajaí, os policiais se deslocaram para os bairros Velha e Itoupava Central, em Blumenau, e também para cidades vizinhas como Indaial e Ascurra. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a operação. Participam da operação 180 policiais das Divisões de Investigações Criminal (DICs) de Blumenau e Rio do Sul, Balneário Camboriú e Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) catarinense e paulista.
A operação é fruto de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio (SP), e nos alvos de Santa Catarina, contou com apoio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV-Deic) da Polícia Civil durante as apurações.
Fonte: G1

Foto: Pedro Rockenbach/ NSC TV

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, mandados, paulo, são, catarina, santa e polícia232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out