Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia de Militar registra duas ocorrências de posse de entorpecentes no Oeste de SC#

🔀


Na última quinta-feira (21) a Polícia Militar atuou em duas ocorrências relacionadas à posse de entorpecentes, no município de Concórdia (SC).

A primeira situação ocorreu na área central da cidade, onde uma motocicleta foi parada por exibir comportamento suspeito. O condutor, visivelmente nervoso, tentou ocultar uma bolsa de oficiais. Uma inspeção pessoal revelou a posse de uma porção de maconha pesando 14,4 gramas.

Já a segunda ocorrência ocorreu no bairro Vista Alegre. A Polícia Militar foi chamada para atender uma denúncia de perturbação no local. Durante uma tentativa de abordagem, dois homens resistiram e desobedeceram às instruções dos policiais. Em seguida, numa busca pessoal, acordos-se que uma mulher estava portando um cigarro de maconha, com aproximadamente 0,3 gramas.

Ambos responderão pelo crime de posse de entorpecente.

O post Polícia de Militar registra duas ocorrências de posse de entorpecentes no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/policia-de-militar-registra-duas-ocorrencias-de-posse-de-entorpecentes-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:posse, militar, polícia, gramas, maconha, pessoal e foi145 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out