topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
conteudo

Polícia_Civil_prende_homem_condenado_por_extorsão_no_Oeste_de_SCPolícia Civil prende homem condenado por extorsão no Oeste de SC

🔀


A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê, prendeu no final da tarde desta sexta-feira (27) um homem de 32 anos condenado pelo crime de extorsão. A ordem judicial, expedida pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê, já havia transitado em julgado e prevê pena superior a nove anos de reclusão.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada após consulta ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões (BNMP), que apontou a existência de um mandado em aberto contra o condenado. Com base nas informações, os agentes iniciaram diligências e conseguiram localizar o homem em sua residência.

No local, ele foi informado sobre a decisão judicial e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à unidade policial para os procedimentos legais.

Após o registro da ocorrência, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A Polícia Civil destacou que não há informações detalhadas sobre os fatos que originaram a condenação. A instituição reforçou ainda o compromisso com o cumprimento de decisões judiciais e a manutenção da ordem pública, visando garantir mais segurança à população.

O post Polícia Civil prende homem condenado por extorsão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/sem-categoria/policia-civil-prende-homem-condenado-por-extorsao-no-oeste-de-sc/
Tags:reclusão, civil, polícia, condenado, homem, xanxerê e procedimentos214 palavras2 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora