Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Polícia Civil, através da DIC de Chapecó prende foragido por homicídio

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:civil, recentemente, homicídio, crime, condenação, razão, foragido e estava188 palavras2 min. para ler
Polícia Civil, através da DIC de Chapecó prende foragido por homicídioVer imagem ampliada
Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da 12ª Delegacia Regional de Polícia de Fronteira de Chapecó, na manhã de ontem (20/03), cumpriram mandados de busca e apreensão no interior da cidade de Nonai, no Estado do Rio Grande do Sul, tem como objetivo a localização de armas e drogas.

E. Z., de 33 anos de idade, era investigado por abastecer os traficantes da região de Chapecó com drogas de diferentes espécies, motivo pelo qual, após a DIC realizar investigação no sentido de coletar indícios de autoria, foi expedida a ordem judicial para que os policiais cumprissem a busca por drogas e armas, visto que o investigado teria recentemente ameaçado um vizinho com uma pistola.

Em um dos domicílios de E. Z., que estava foragido em razão de condenação pelo crime de homicídio, os policiais lograram êxito em localizar munições de armas de fogo e uma balança de precisão.

Em decorrência dos fatos, E. Z. foi apresentado ao Delegado de Polícia da Comarca Nonoai/RS, para providências, sendo conduzido, por fim, ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte e imagem:Polícia Civil e DIC

Fonte:Polícia Civil e DIC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo