Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Pendências persistem, mas Grêmio mantém foco e insiste em Cristóvão

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:organograma, ceder, deve, sair, seja, ela, positiva e negativa318 palavras5 min. para ler
Pendências persistem, mas Grêmio mantém foco e insiste em CristóvãoVer imagem ampliada
Tricolor irá esgotar tentativa com ex-Flu antes de partir para próximas opções


Os entraves que complicam a negociação de Grêmio e Cristóvão Borges não foram superados durante esta quarta-feira. Após uma série de reuniões do Conselho de Administração gremista, a definição do novo técnico foi adiada para esta quinta-feira. O ex-comandante do Fluminense segue como prioridade. Mas a insistência em ter três integrantes na comissão técnica. Nesta quarta, o preparador físico Rogério Dias, que já estava no clube, foi efetivado no cargo. Uma pressão colocada no novo treinador, que chegará. 

O Conselho de Administração gremista se reuniu com o presidente Romildo Bolzan Júnior no final da tarde desta quarta, no CT Luiz Carvalho. A decisão, porém, não saiu, como era esperado. O acerto financeiro não é o maior problema. 

Cristóvão trabalha com o auxiliar Cassiano de Jesus e também tinha o preparador Rodrigo Poletto no Fluminense. Este último não estaria nos planos do Grêmio, pelo projeto de ter uma comissão técnica permanente. As negociações continuam, em um jogo de xadrez. O Tricolor pouco tem a ceder. 

A definição sobre o novo comandante deve sair nesta quinta-feira. Seja ela positiva ou negativa com Cristóvão Borges. O Tricolor tentará esgotar as possibilidades com o preferido e depois partirá para outros opções. Embora alguns outros nomes estejam sendo analisados, já preventivamente. 

Praticamente todos os vice-presidentes estiveram no CT Luiz Carvalho. Adalberto Preis, Odorico Roman, Sergei Costa, Cláudio Oderich e Antônio Dutra Júnior. O único ausente foi Marcos Hermann, que está em viagem fora do Rio Grande do Sul. O departamento de futebol também participou. 

A formação do departamento também é alvo de debates. O clube pretende retomar a figura do vice-presidente de futebol, após a saída do ex-presidente Fábio Koff, no início de março. Hoje, o único dirigente político é o diretor de futebol Cesar Pacheco. O executivo Rui Costa completa o organograma.

Fonte:globoesporte.com
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!