Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Papai Noel da CDL Chapecó as cartinhas podem ser adotadas até esta terça-feira#

🔀
O prazo para os interessados em adotar ou entregar uma cartinha de Natal ao "Bom Velhinho” encerra nesta terça-feira (20). A Casa do Papai Noel, especialmente montada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), está localizada na Praça Coronel Bertaso, em frente à Catedral Santo Antônio e fica aberta para visitação até esta quarta-feira (21),das 18h00 às 22h30.
As cartas devem ser entregues diretamente para o Papai Noel com endereço correto, nome completo da pessoa beneficiada e telefone de contato. O presente deverá ser entregue diretamente na casa da criança.
A CDL Chapecó incentiva que empresários, clubes de serviços, entidades e comunidade adotem pelo menos uma cartinha de Natal.
"É um gesto de carinho e cuidado com o próximo. Muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos e esse gesto nobre pode fazer toda a diferença e transformar o Natal dessas crianças em um dia especial”, ressalta o presidente da CDL Chapecó, José Carlos Benini. A intenção da CDL Chapecó é reforçar o espírito natalino e estreitar os laços de união entre as famílias, incentivando a solidariedade e o amor ao próximo.  

 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cdl, chapecó, natal, famílias, gesto, ser e noel185 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out