Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA E DROGAS NO BAIRRO EFAPI EM CHAPECÓ#

🔀
Na noite desta sexta-feira (8), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantia de drogas, uma arma e munições com um homem de 29 anos no Bairro Efapi, em Chapecó.
Após um levantamento de informações, referente ao tráfico de drogas no município, uma guarnição da PM realizou patrulhamento no bairro. Em uma residência, os policiais perceberam que um homem fugiu para os fundos da casa. Foi feito um cerco no móvel e o indivíduo que havia fugido tentou se desfazer de uma sacola plástica. Ele foi abordado e dentro da sacola, os policiais constaram uma grande quantidade de cocaína pronta para a venda.
Não foi encontrado nada com o homem na busca pessoal, mas na residência, dentro de um sofá foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. O canil do 2º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e o cão de Faro localizou na parte externa da residência meio tijolo de maconha.
O material apreendido e o homem foram apresentados na delegacia de Polícia. No total foram apreendidos 970 gramas de cocaína e 500 gramas de maconha.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, homem, residência, polícia, gramas, foram e maconha176 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out