Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE LATROCÍNIO TENTADO E ROUBO EM CHAPECÓ#

🔀
A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF) prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira (23), dois homens, um de 19 anos e outro de 20 anos, ambos responsáveis pela prática do crime latrocínio tentado, ocorrido na madrugada dia 25 de março no Centro de Chapecó.
Segundo registro de ocorrência e depoimento reiterado da vítima, os dois indivíduos, um deles com uma faca, na madrugada do dia 25 de março de 2019, o abordou próximo ao semáforo da Avenida Getúlio Vargas, sentido sul da cidade de Chapecó. Eles subtraíram o aparelho de telefonia celular, tentaram roubar o veículo e com golpes de faca, tentaram matar a vítima.
Diante do fato criminoso a vítima realizou o Registro de ocorrência na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos. Os Agentes de Polícia Civil identificaram e qualificaram os suspeitos por meio de reconhecimento fotográfico.
Elaborado o relatório de investigação, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos que são detentores de um histórico criminal vasto, principalmente, na prática de crimes patrimoniais de roubo.  
Os indivíduos são suspeitos da prática de pelo menos cinco roubos na cidade de Chapecó, todos consumados, tendo havido a instauração de inquérito policial para apurar as informações penais, juntado, também o reconhecimento fotográfico e pessoal.
Quanto ao crime de latrocínio tentado, houve, por parte da vítima o reconhecimento fotográfico e nesta terça-feira o reconhecimento pessoal dos suspeitos.
Deferida a decisão judicial de restrição da liberdade, a equipe de investigação empreendeu diligências e localizou os homens. Eles foram conduzidos para a Delegacia Especializada e interrogados pela Autoridade Policial.
Foi realizado o boletim de ocorrência de cumprimento de prisão preventiva, bem como o encaminhamento dos ofícios ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, além do Advogado indicado pela parte contrária, os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional, local que ficará à disposição da justiça.
O inquérito policial será finalizado no prazo legal de até dez dias, no qual será realizado o indiciamento dos suspeitos, primeiramente, pelo crime de latrocínio tentado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:suspeitos, policial, reconhecimento, vítima, chapecó, fotográfico e ocorrência329 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out