Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM prende três homens no flagra ao furtar carros na madrugada em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:levados, levado, cidadão, fiança, possibilidade, flagrante, lavrado e policial218 palavras3 min. para ler
PM prende três homens no flagra ao furtar carros na madrugada em ChapecóVer imagem ampliada
Chapecó – Três homens foram presos pela Polícia Militar com a boca na botija, flagrados furtando de carros em Chapecó, na madrugada desta terça-feira (16). Um deles, de 30 anos, foi preso na Rua Condá, no Centro, á 01h46. A PM recebeu informação da comunidade sobre um homem em atitude suspeita e deslocou uma guarnição até o 265-D. O suspeito estava dentro de um Ford Fiesta branco, modelo antigo, já havia retirado o aparelho de som e cortado os fios. Um dos vidros foi quebrado com uma pedra para acessar o interior do veículo, com ajuda de uma chave micha. Em frente ao Fiesta havia um Fiat Palio, também arrombado e revirado da mesma forma, porém nada levado. Ele foi preso, conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) no Passo dos Fortes, onde foi lavrado o flagrante, sem possibilidade de fiança. O cidadão é natural do Rio Grande do Sul e ainda não possuía cadastro e registros policiais em Santa Catarina.


Pouco depois, ás 03h03, dois homens foram presos na Rua Othon Gama Deça, no Passo dos Fortes – um de 33 e outros de 22 anos. Eles tentavam furtar uma Fiat Fiorino. A comunidade mais uma vez denunciou a ação suspeita para a PM. Os policiais encontraram um deles dentro do carro com uma faca. Ambos também foram levados para a CPP.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Fonte:Oeste Capital, com informações e fotos da PM
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!