Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM prende homem que contava historinha para comover vítimas antes de furtar#

🔀
Por volta das 10h50 desta quarta-feira (19), policiais militares em rondas preventivas na rua Sônia Zani, bairro Boa Vista, área Leste de Chapecó, abordaram um homem de 33 anos, conhecido no meio policial por prática de furtos diversos e que tinha sido identificado em imagens de um estabelecimento comercial no dia anterior, após praticar um furto. As vítimas do furto foram comunicadas e o homem foi encaminhado à Central de Polícia para as providências cabíveis.

No início da tarde de terça-feira (18) esse cidadão foi a uma imobiliária na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Chapecó, e pediu ajuda em dinheiro para cirurgia, alegando que tem a boca deformada e que justamente por isso teria o apelido de boca torta.

As pessoas comovidas o ajudaram, mas antes de sair do estabelecimento ele furtou uma carteira e celular que estavam na bolsa de uma funcionária. As câmeras flagraram a saída do homem do local. Policiais militares estiveram no local, lavraram o boletim de ocorrência e reconheceram o cidadão, que foi procurado, mas não 
encontrado no dia.

Ontem ele foi encontrado e questionado sobre os objetos furtados, declarando que trocou o celular por pedras de crack e os documentos com a carteira jogou num terreno baldio ainda no Centro. Os documentos foram procurados, mas não foram encontrados.


Ele possui muitas passagens por furtos diversos, ameaça e dano.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, foram, homem, documentos, encontrado, local e celular224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out