Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

PM detém adolescente, moto e arma usadas em roubo a posto em Chapecó

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:cor, delta, uruguai, autores, usavam, amarela, ocorrido e perderam259 palavras4 min. para ler
PM detém adolescente, moto e arma usadas em roubo a posto em ChapecóVer imagem ampliada
Na tarde de sábado (15), por volta das 14h17, a Polícia Militar de Chapecó recebeu informações de uma moto Honda Twister cujo condutor circulava em atitude suspeita. Uma guarnição de Rádio Patrulha fez rondas preventivas pelo local, na Rua Sonia Zani, bairro Boa Vista, e se deparou com a moto e o condutor tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas perdeu o controle e caiu.

Ele foi identificado como um adolescente de 17 anos com vasto histórico policial e a motocicleta uma Honda/CBX 250 Twister placas MGB-5521 de Chapecó, com registro de furto.

Logo após, já com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, as guarnições foram até a casa do adolescente para apanhar os documentos dele e no local encontraram um simulacro de uma pistola modelo 24/7 sem o ferrolho.

Após análise de ocorrências anteriores, coincidiram informações com um roubo ocorrido dias antes no posto Delta na Rua Uruguai, onde autores usavam uma motocicleta de cor amarela e perderam o ferrolho do simulacro de arma de fogo, a qual tinha as peças metálicas e peso semelhante a uma real.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis, junto com a arma e a moto. No histórico dele estão passagens por tráfico, posse de drogas e receptação. Também já foi apreendido algumas vezes com veículos furtados e foi um dos apreendidos fabricando coquetéis molotov durante os ataques em outubro de 2014.

A Polícia Civil agora deve apurar os fatos para comprovar a o envolvimento dele nos roubo do posto.

Fonte:Polícia Militar
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo