Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

O cantor Almir Guineto é velado na quadra do Salgueiro e enterro será neste domingo

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:arquivo, tratamento, pelas, agradeceu, janeiro, federal, universidade e filho174 palavras2 min. para ler
O cantor Almir Guineto é velado na quadra do Salgueiro e enterro será neste domingoVer imagem ampliada
O corpo do cantor Almir Guineto é velado na quadra do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, desde às 15h deste sábado (6). Coroas de flores de amigos e da família foram colocadas no espaço. Além disso, o velório tem fundo musical com composições de Almir Guineto. Até o início da tarde de domingo o sambista recebe homenagens de amigos e parentes quando o corpo será levado para o Cemitério de Inhaúma, também na Zona Norte.

O enterro acontecerá às 15h.O sambista morreu, aos 70 anos, na manhã de sexta-feira (5) no Rio após complicações de problemas renais crônicos e diabetes. Um dos fundadores do Fundo de Quintal, ele estava em tratamento no Hospital Clementino Fraga Filho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A família do cantor agradeceu pelas orações e o carinho de todos os fãs e admiradores através de uma rede social. Nos últimos 15 meses, Almir Guineto lutava contra problemas renais crônicos, o que o impossibilitou de assumir compromissos em shows e apresentações.

Fonte: G1

Foto: Ale Cabral/Futura Press/Arquivo

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo