Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

O amor está no ar... Love Line da Oeste Capital completa 23 anos#

🔀
 
E lá se foram 23 anos de muita emoção nas ondas da Oeste Capital FM. "Está no ar mais uma edição do Love Line, a linha direta com a emoção, a trilha sonora dos corações apaixonados!” Assim entra no ar o apresentador Dema com seu conhecimento musical nato e peculiar. A voz aveludada do rádio chapecoense que enriquece ainda mais a essência romântica do programa.
Dema relata um pouco da história nestes 23 anos e o início do programa: "Apresentar o Love Line foi um desafio que aceitei. Antes do Love Line a programação da noite era pop rock, a locução animada. Na época fui chamado pelo nosso coordenador Billy Boca. Eu não fazia ideia qual seria o assunto.  Daí ele me disse: Vamos mudar a programação da noite. Naquele ano a Oeste Capital transmitia alguns programas da Band FM de SP, principalmente no final de semana, o Love fazia parte da programação noturna diária da emissora paulista.” Conforme Dema,  era apresentado pela locutora Nádia, ele escutava, era diferente. "Nenhuma emissora da região tinha um programa assim, eu achava interessante o jeito que ela conduzia o programa, bastante falado, conversado, então o Billy resolveu inserir na grade de programação da Oeste Capital. Na hora senti um frio na barriga, porque nunca tinha apresentado um programa nesse estilo, teria que mudar a minha locução. Sugeri uma semana para poder ouvir o Love da Band, e pegar o feeling, a locução, então toda a noite durante o meu horário eu monitorava a Band para entender como que era feito, e começei a treinar a locução no estilo do programa.” Passou uma semana Dema chamou  o Billy e disse que estava tudo certo, a hora que  resolvesse mudar, estava pronto. Então solicitaram com a emissora as vinhetas do programa. A primeira edição foi na terça feira dia 09 de agosto de 1994, a estreia do Love Line às 22h. Lembrando que nos anos 90 o programa terminava às 02 da madrugada.
Dema emocionado, diz que depois de tantos anos, não se vê apresentando outro programa, virou marca registrada, é o primeiro assunto quando ele encontra com as pessoas que acompanham o seu trabalho e amigos, sempre falam do Love Line. E hoje a noite para comemorar a data, os ouvintes poderão contar a sua relação com o programa. "Quem tem alguma história que envolve o Love Line nesses 23 anos, vai poder dizer através do whats e plataformas digitais. Serão sorteadas camisetas personalizadas do programa.” Finaliza.
O ouvinte é fundamental para compartilhar sua história de amor e contar como o Love Line fez parte dela. Se você tem um momento interessante, que marcou sobre o programa, compartilhe. Nesta quarta-feira a partir das 22 horas, essas histórias serão contadas. Envie pelo whats:99830-9300 ou mensagem no facebook.com/oestecapital
Texto: Didi Girl

Arte da Logo: Adann

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:programa, love, line, dema, anos, locução e era464 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out