Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Mãe de Isabella Nardoni lembra os dez anos da morte da filha: “Aprendi a lidar com a dor”#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Mãe de Isabella Nardoni lembra os dez anos da morte da filha: “Aprendi a lidar com a dor”
Veja também
🔀
Dez anos depois da morte de Isabella, Ana Carolina conta como reconstruiu a vida após o crime que chocou o país. E como vai fazer para explicar ao novo filho a história da irmã - que teria hoje 15 anos. A menina Isabella morreu na noite de 29 de março de 2008. Tinha cinco anos de idade. O pai e a madrasta foram presos acusados de jogar a menina pela janela do apartamento do prédio onde moravam na Zona Norte de São Paulo. O que faz com que um crime ocorrido há dez anos ainda desperte o interesse público? "Eu acho que foi a maneira cruel como tudo aconteceu”, responde ao G1 Ana Carolina Oliveira sobre o assassinato da filha.
Carol, como prefere ser chamada, contou emocionada o que tem feito para reconstruir sua vida. Está com 33 anos, casou-se com o administrador Vinicius Francomano, de 31, e teve o Miguel, seu segundo filho. No dia-a-dia, ela fala para o menino sobre a Isabella, a irmã que aparece nas fotos. Segundo a polícia, Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde moravam o pai e a madrasta, no Edifício London.
Para a investigação, porém, não foi uma queda acidental, mas sim um homicídio. Ela apontou Alexandre Nardoni, ex-marido de Oliveira, e Anna Carolina Jatobá, a atual mulher dele, como os assassinos. De acordo com o Ministério Público (MP), eles agrediram Isabella, e achando que ela estivesse morta, decidiram se livrar da criança, cortando a tela de proteção e a lançando do sexto andar do apartamento.
Isabella ainda respirava quando foi socorrida no solo, mas não resistiu e morreu.
casal sempre negou a acusação, mas foi condenado na Justiça pelo crime em 2010. Alexandre recebeu pena de 30 anos, 2 meses e 20 dias de prisão em Tremembé, interior do estado. Jatobá, 26 anos e 8 meses, mas recentemente deixou o presídio para a saída temporária de Páscoa. A defesa do casal pediu ao Supremo Tribunal Federal a redução da pena.
Fonte: G1
Foto: Sérgio Fernandes/G1

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, isabella, foi, ela, apartamento, crime e carolina329 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out